busca
| | |




Você está em
autor Michelle
16/07/2018 18:11:59 - Atualizado em 17/07/2018 10:38:23 cadastre sua notícia/anúncio grátis

Sou Agron Opinião

Codasp escolhe Sankhya como parceira de gestão

Novo ERP vai mapear processos do negócio e proporcionar a transparência das informações, viabilizando a governança corporativa da companhia

 

A Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Codasp), vinculada à Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, escolheu o ERP da Sankhya para evoluir a maneira de gerir o negócio. A expectativa é que o novo sistema facilite o dia a dia dos colaboradores, por meio de informações seguras que possibilitam tomada de decisões na administração.

 

“Além de mapear todos os processos internos, a partir da implantação do sistema queremos viabilizar maior transparência da nossa operação”, afirma o presidente da Codasp, Alexandre Penteado Pires, ressaltando que a automação promovida pelo ERP, facilitará rotinas como a emissão de notas fiscais. “O tempo economizado com a digitação manual poderá ser utilizado em outras tarefas, racionalizando as atividades e permitindo uma melhoria na performance dos funcionários, que terão a tecnologia como aliada para desempenhar suas funções”.

 

Já a responsável pela área de Conformidade, Gestão de Risco e Controle Interno da Codasp, Amanda Almeida, enfatiza que a iniciativa representa um passo revolucionário. “A tecnologia da Sankhya viabilizará a adoção de uma estrutura para cumprirmos com o que estabelece a Lei Federal 13.303/2016 de Governança Corporativa, nos levando a outro patamar”, diz.

De acordo com o coordenador da área de Tecnologia da Informação da Codasp, Jefferson Ferreira da Silva, o sistema permitirá controlar uma obra desde o início, dos orçamentos, à execução e finalização. “Toda essa gestão contribuirá de forma estratégica para agregar ainda mais valor ao negócio da Companhia”, diz ele afirmando: “Já vínhamos nesse movimento de realinhar os processos e o sistema complementa o trabalho que estávamos desenvolvendo”, comemora.

O presidente da Codasp demonstra confiança na evolução da gestão e lembra que a Sankhya também contribuirá em questões do e-Social. “A Codasp tem passado por uma evolução muito grande nos últimos três anos. O sistema se encaixa perfeitamente nas nossas demandas atuais, entre elas o envio de informações do Departamento Pessoal ao Governo”, acrescenta Alexandre Penteado Pires.


TAGS


Galeria de Imagens


Comentários



Agron © 2018
Agronegócios online
Desenvolvido por Agron sob consultoria especializada criodigital | todos os direitos reservados.