busca
| | |




Você está em
autor Assessoria
10/08/2018 15:25:39 - Atualizado em 10/08/2018 15:30:54 cadastre sua notícia/anúncio grátis

Oportunidades Processos Seletivos

Ibmec e SNA inscrevem para MBAs voltados para o agro

Reconhecido como um dos mais importantes e qualificados centros brasileiros de estudos, o Ibmec abriu inscrições para o programa Ibmec Agro, que reúne três MBAs voltados para o desenvolvimento do agronegócio, um dos setores mais relevantes para a economia brasileira. Os cursos foram desenvolvidos em parceria com a Sociedade Nacional de Agricultura (SNA) e serão ofertados em todo país por meio da modalidade à distância. 
 
Pensando das principais demandas de capacitação para profissionais que atuam no agronegócio, os cursos são focados nas áreas de Gestão, Direito e Sustentabilidade e Meio Ambiente. É o caso do MBA em Gestão do Agronegócio, que é voltado tanto para profissionais que atuam diretamente no setor, no dia a dia das fazendas, como para empresas que fazem parte da cadeia produtiva da área. O objetivo é capacitar o profissional para o uso de ferramentas empresariais modernas de planejamento, controle, organização, direção e avaliação aplicadas ao agronegócio. 
 
Outra opção é o MBA em Direito Agrário e Ambiental, que tem como público o profissional que atua diretamente no setor do Agronegócio ou em fundações, agências governamentais, ONGs, entre outras organizações ligadas ao tema da sustentabilidade e do meio ambiente. Já o MBA em Sustentabilidade e Meio Ambiente do Agronegócio, visa capacitar o aluno para compreender as exigências socioambientais e as dinâmicas variadas no campo de produção de energia no agronegócio. 
 
Os programas de MBA Agro são cursos de especialização de alta aplicabilidade, tem duração de cerca de um ano de meio e carga horária de 480 horas, divididas entre as aulas e orientação e apresentação de TCC.  Os interessados têm até o dia 14 de agosto para realizarem as inscrições no site do Ibmec Agro (http://www.ibmecagro.com.br/) onde também poderão ter acesso à outras informações. 
 
Sobre o Ibmec   
 
Reconhecido como uma das mais importantes e qualificadas escolas de negócios do país, o Ibmec vem, há mais de quatro décadas, formando os verdadeiros protagonistas nas suas áreas de atuação e que estejam preparados para enfrentar os desafios do mundo. Pioneiro no MBA em finanças do Brasil em 1985, o Ibmec atualmente possui mais de 50 cursos de pós-graduação presenciais e online, entre MBAs, Global MBAs e LL.M., e um amplo portfólio de graduação em seis diferentes áreas: Economia, Finanças, Direito, Engenharia, Comunicação e Arquitetura. Com unidades próprias no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e São Paulo, além de estar presente nas cidades de Fortaleza, Recife, Salvador e Campinas, a instituição está preparada para proporcionar aos seus alunos um ambiente de colaboração, integração, experiência internacional e ensino de qualidade voltado à prática. Em 2015, passou a fazer parte do grupo de educação superior Adtalem Educacional do Brasil. Saiba mais: http://www.ibmec.br/ 
 
Sobre a SNA
 
A SNA tem a finalidade de promover o agronegócio brasileiro por meio de ações educacionais e difusão de conhecimentos técnicos específicos nas áreas de agricultura, criação de animais, meio ambiente, economia, direito e capacitação gerencial. Na SNA a tradição e a modernidade convivem sob a égide da qualidade. Qualidade no ensino, na divulgação, nos serviços que presta ao setor agropecuário, à comunidade e ao país.


TAGS especialização , mba , cursos


Galeria de Imagens


Comentários



Agron © 2018
Agronegócios online
Desenvolvido por Agron sob consultoria especializada criodigital | todos os direitos reservados.