busca
| | |




Você está em
autor Carine Colim
08/06/2020 10:47:47 - Atualizado em 08/06/2020 10:47:47 cadastre sua notícia/anúncio grátis

Notícias Veículos e Máquinas

Unica lança campanha de incentivo ao uso de etanol

Mais do que incentivar utilização do biocombustível, iniciativa tem como objetivo destacar a importância do setor sucroenergético para o desenvolvimento do País.

A nova realidade vivida em todo o mundo tem provocado impactos, até muito pouco tempo, inimagináveis na vida das pessoas. Passamos a nos preocupar mais uns com os outros. Campanhas para consumo de produtos nacionais foram criadas. Todas querendo manter o “movimento da vida”. O momento é difícil e essa nova realidade ampliou a necessidade de cuidarmos, ainda mais, da nossa saúde e do planeta. Uma das iniciativas que podemos tomar individualmente é decidir que combustível usar em nossos veículos. No Dia Mundial do Meio Ambiente, a UNICA lançou a campanha #VádeEtanol.

“Com essa campanha, mais do que incentivar o uso do etanol, queremos ressaltar a importância do setor sucroenergético no desenvolvimento do Brasil e dos brasileiros. Está em cada um a decisão de fazer a diferença neste momento. O etanol é o combustível do presente e do futuro de uma sociedade sustentável”, ressalta o presidente da UNICA, Evandro Gussi.

São diversas as vantagens do uso do etanol de cana-de-açúcar, o combustível mais limpo do mundo. Entre elas: melhoria da qualidade do ar e, consequentemente, impactos na saúde pública, geração de emprego e renda na cidade e no campo, arrecadação de impostos que proporcionam mais investimentos nas cidades e melhoria na qualidade de vida de milhões de brasileiros. Cada um de nós tem grande importância nesse movimento. O momento ainda é de ficar em casa, mas quando precisar sair #VádeEtanol.

FONTE: DATAGRO.


TAGS unica , lança , campanha , incentivo , uso de etanol


Galeria de Imagens


Comentários



Agron © 2020
Agronegócios online
Desenvolvido por Agron sob consultoria especializada criodigital | todos os direitos reservados.