busca
| | |




Você está em
autor Luiz Carlos
07/09/2010 15:37:18 - Atualizado em 07/09/2010 15:37:18 cadastre sua notícia/anúncio grátis

Notícias Notícia

CFMV preve ações para seminário de 2011

Comissão Nacional de Ensino da Medicina Veterinária prevê ações para Seminário de 2011

 

Em sua primeira reunião após a realização da XVIII Seminário Nacional de Ensino da Medicina Veterinária, a Comissão Nacional do CFMV que trata do tema analisou os dados de avaliação dos participantes para que pudesse traçar norteadores para o evento do próximo ano. A reunião foi realizada nos dias 11 e 12 de agosto, em Brasília, DF.

 

De acordo com a tabulação dos dados, 68% dos participantes classificaram os palestrantes como ótimos e 63% disseram que os temas contribuíram para seu conhecimento. A maioria classificou como ótimo (58%) ou bom (34%) a aplicação dos temas à realidade do ensino. Por outro lado os participantes gostariam que fosse ampliado o tempo pra discussão e apresentação. “Isso será considerado na próxima edição do evento”, comentou o Presidente da Comissão Nacional de Ensino da Medicina Veterinária (CNEMV), Rafael Gianella Mondadori que avaliou como positiva a resposta recebidas.

 

Para a definição dos temas, a Comissão Nacional espera promover maior integração com as Comissões Regionais de Ensino. Espera-se que seja realizada uma reunião entre Comissões no primeiro semestre de 2011 e que, a partir desta, se intensifiquem as comunicações eletrônicas para a construção do evento em conjunto. Para a CNEMV esta integração permitirá também a troca de experiências durante todo o ano com objetivo de aperfeiçoar a qualidade do ensino da Medicina Veterinária no País.

 

Participaram da reunião, os professores Rafael Gianella Mondadori (Presidente da Comissão), Antônio Felipe Wouk, João Carlos Pereira da Silva, Paulo César Maiorka e Irineu Benevides.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação CFMV


TAGS


Galeria de Imagens


Comentários



Agron © 2017
Agronegócios online
Desenvolvido por Agron sob consultoria especializada criodigital | todos os direitos reservados.