busca
| | |




Você está em
autor Lucas Motta
31/08/2010 08:59:00 - Atualizado em 31/08/2010 08:59:00 cadastre sua notícia/anúncio grátis

Notícias Notícia

Centro-Oeste e norte de MG deve permanecer sem chuva

Centro-Oeste e norte de MG deve permanecer sem chuva nos próximos dias

A massa de ar seco que predomina em vários estados começa a ficar mais amena em algumas áreas do país, entretanto a Região Centro-Oeste e o norte de Minas Gerais permanecem sem previsão de chuvas para os próximos dias. A informação é da meteorologista Priscila Monteiro, do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

A situação começa a se amenizar na Região Norte, especialmente em Rondônia, onde começaram as primeiras chuvas. A massa de ar quente deve predominar, nos próximos dias, nos demais estados. No norte e no oeste de Mato Grosso, já apareceram os primeiros sinais de chuva.

Segundo a meteorologista, na Região Sudeste há expectativa de chuvas mais significativas nesta segunda-feira (30) e terça-feira(31) na área entre São Paulo e o Rio de Janeiro. O norte de Minas Gerais deve permanecer seco.

As áreas com os menores índices de umidade relativa de ar são o Tocantins, o centro, leste e sul de Mato Grosso; o norte, centro e leste de Mato Grosso do Sul; o oeste e centro de São Paulo; o Goiás; o Distrito Federal; o oeste da Bahia; o centro-sul do Piauí e do Maranhão; e o norte, oeste e centro de Minas Gerais.

fonte: Inmet
 


TAGS agropecuária


Galeria de Imagens


Comentários



Agron © 2017
Agronegócios online
Desenvolvido por Agron sob consultoria especializada criodigital | todos os direitos reservados.