busca
| | |




Você está em
autor Luiz Carlos
27/07/2010 16:12:24 - Atualizado em 27/07/2010 16:12:24 cadastre sua notícia/anúncio grátis

Notícias Notícia

Inmet prevê queda de temperatura no Sul do País

Rio Grande do Sul terá tempo frio e geada.

Segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as condições para esta terça-feira (27) são favoráveis à queda de temperatura no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e oeste e sul do Paraná. Os termômetros devem marcar 1ºC negativo. Também há possibilidade de formação de geada no centro, sul e oeste do Rio Grande do Sul.
         
O instituto prevê tempo seco com índices de umidade abaixo de 30% em áreas isoladas de Mato Grosso; centro-oeste, sul e leste de Tocantins; Goiás (exceto o leste), sudeste de Rondônia e Distrito Federal. O tempo fica parcialmente nublado a nublado com pancadas isoladas de chuva no oeste e norte do Amazonas, nordeste do Pará, Amapá e Roraima. Nas demais áreas da região Norte, o sol aparece com poucas nuvens.
         
No nordeste do País, há possibilidade de chuva no litoral do Rio Grande do Norte, Maranhão, Piauí, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia. Na região Sudeste, o tempo fica nublado a encoberto com chuva isolada no Espírito Santo, Rio de Janeiro e litoral de São Paulo. Nas demais áreas da região, a previsão é de nevoeiro e névoa úmida no nordeste, leste e Zona da Mata em Minas Gerais.

Fonte: Mapa


TAGS Soja


Galeria de Imagens


Comentários



Agron © 2017
Agronegócios online
Desenvolvido por Agron sob consultoria especializada criodigital | todos os direitos reservados.