busca
| | |




Você está em
autor Ariosto Mesquita
20/07/2010 15:57:55 - Atualizado em 20/07/2010 15:57:55 cadastre sua notícia/anúncio grátis

Notícias Notícia

Novilho precoce adere ao agrotube e mira resultados

 

            Com a assinatura da parceria, A Novilho Precoce MS estará presente no mais novo canal de comunicação do país, voltado para o agronegócio. A empresa fará parte do grupo pioneiro que inaugurará a primeira leva de conteúdo do Agrotube, um serviço de distribuição de vídeos em alta resolução pela Internet, que entrou em atividade no mês de junho passado com a chancela e supervisão do Ministério da Ciência e Tecnologia.

            O Agrotube é um canal diferenciado, inovador e bastante ousado, oferecido para um setor econômico vigoroso, que é o agronegócio brasileiro. Através dele é possível capacitar, tirar dúvidas, reciclar, informar e educar grupos técnicos, universitários, produtores rurais e todo o segmento do agronegócio. Seu conteúdo em alta definição pode ser utilizado em aulas, programas de televisão, apresentações, palestras, debates, etc. O Agrotube tem o objetivo de apresentar o melhor conteúdo audiovisual para o crescimento profissional dos envolvidos, desenvolver produtos e serviços, além de dar visibilidade para o empreendimento.

            A Novilho Precoce MS enxerga o potencial do projeto e aposta no sucesso da parceria. “De que adianta desenvolvermos um trabalho tão bem feito, como o que é o que nós propomos a fazer, se não divulgarmos isto? As pessoas devem ter conhecimento de que existem hoje, pecuaristas qualificados, que buscam uma produção respeitando princípios de conservação, manejos sanitários adequados, trabalho social e bem estar animal. O agronegócio não pode ser visto como um vilão, e sim como a solução do Brasil.  E para isso devemos lutar para mostrar o que temos de bom”, afirma Raffi.


TAGS


Galeria de Imagens


Comentários



Agron © 2017
Agronegócios online
Desenvolvido por Agron sob consultoria especializada criodigital | todos os direitos reservados.