busca
| | |




Você está em
autor Luiz Carlos
21/06/2010 14:39:25 - Atualizado em 21/06/2010 14:39:25 cadastre sua notícia/anúncio grátis

Notícias Notícia

Nova assembleia do Independência acontece nesta terça

Nesta terça-feira (22), às 14 horas, no escritório de advocacia Pinheiro Neto (Rua Hungria, nº 1.100, em São Paulo, SP) será realizada a 7ª Assembleia Geral de Credores dos frigoríficos Independência S/A e Nova Carne Indústria de Alimentos Ltda., e será realizada com a presença simples de credores. A última AGC foi suspensa pelos 177 credores presentes, sendo quatro da Classe II (Garantia Real – Bancos) e 173 da Classe III (Quirográficos – Pecuaristas e fornecedores), para avaliação do plano apresentado.

“O compromisso do frigorifico é de apenas enxugar o texto aprovado na assembleia de novembro e não na forma de pagamento dos créditos ainda devidos. Esperamos que não apresentem surpresas desagradáveis para os pecuaristas, pois estamos atentos a tudo”, disse o assessor jurídico da Associação dos Criadores de Mato Grosso - Acrimat, Armando Biancardini Candia, que acompanha o processo desde o inicio. A expectativa da Acrimat é que seja a última AGC “já que todos tiveram acesso ao Plano e puderam avaliar as propostas”.

A AGC desta terça-feira (22) é continuidade da assembleia convocada no dia 17 de maio e realizada, na primeira chamada, no dia 2 de junho. Na justificativa publicada no edital, foi expressa a necessidade de “adequação, ajuste e/ou modificação do Plano de Recuperação Judicial Conjunto Modificado e Consolidado do Grupo Independência (Plano Consolidado), aprovado pela Assembléia Geral de Credores realizada em 5.11.2009 e homologado pelo Juízo da Recuperação Judicial em 2.12.2009, a teor da cláusula 11.8 do Plano Consolidado”.

Fonte: Ascom Acrimat


TAGS


Galeria de Imagens


Comentários



Agron © 2017
Agronegócios online
Desenvolvido por Agron sob consultoria especializada criodigital | todos os direitos reservados.