busca
| | |




Você está em
autor Luiz Carlos
18/06/2010 10:21:42 - Atualizado em 18/06/2010 17:36:50 cadastre sua notícia/anúncio grátis

Notícias Notícia

Programação 51ª ExpoAraçatuba 2010

Em 2010 a Expô Araçatuba atinge a marca de 51 edições. A festa já é considerada a terceira maior do Brasil e deve receber 320 mil pessoas em 11 dias. 
 
Considerada a terceira maior festa do Brasil, a tradicional Expô Araçatuba (Exposição Agropecuária de Araçatuba), acontece entre os dias 8 e 18 de Julho. Nos 11 dias de festa estima-se que 320 mil pessoas passem pelo recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado e que aproximadamente R$ 50 milhões em negócios sejam gerados por meio dos leilões e dos mais de 400 expositores.
 
Além de reunir os maiores criadores de gado do Brasil e principais leilões, a Expô Araçatuba se destaca pela grade de shows musicais. Mais uma vez, a organização inova nesse quesito e traz para Araçatuba e região diversão para todos os gostos e estilos.
 
O grupo Roupa Nova, que na Expô 2009 deu um show de romantismo, volta este ano para o palco da festa. Para o público amante da música sertaneja, estarão presentes as duplas Jorge e Matheus, João Bosco e Vinícius e Guilherme e Santiago, com o sucesso “E Daí?”.
 
A programação segue ainda com  os grupos Sorriso Maroto, Alma Serrana, Exaltasamba e o  cantor Regis Danese, interprete da música “Faz um Milagre em Mim”, uma das mais tocadas nas rádios de todo o País em 2009.  A baiana Cláudia Leite, que já esteve em 2008 na Expô reunindo uma legião de fãs, novamente embalará o seu axé. Ritmo que concedeu a ela os troféus de Melhor Cantora de 2009, no prêmio “Melhores do Ano", no Domingão do Faustão, da TV Globo, e o “ Troféu Imprensa”, do SBT, ambos apresentados no dia 28 de março.
 
Um dos shows que promete ser a grande atração da edição 2010 da Expô  é do cantor Luan Santana, o “Meteoro” (título de um dos seus principais sucessos). Com pouco menos de três anos de carreira, o jovem de Campo Grande/MS também recebeu o prêmio "Melhores do Ano" como cantor revelação de 2009, no Programa Domingão do Faustão.
 
Outra atração muito esperada é a banda Banda Hori, cujo vocalista é o cantor e ator Fiuk, o Bernardo da novela teen Malhação, da Rede Globo. Fiuk é filho do também cantor e ator Fábio Jr.
 
Segue a lista de shows completa e seus respectivos dias:
08/07 – Roupa Nova
09/07 – Guilherme e Santiago
10/07 – Luan Santana
11/07 – Sorriso Maroto
12/07 – Regis Danese
13/07 – Alma Serrana
14/07 – Banda Hori
15/07 – Exaltasamba
16/07 – Jorge e Matheus
17/07 – Cláudia Leite
18/07 – João Bosco e Vinícius
 
A 51ª Expô Araçatuba é uma organização Safra Eventos Ltda e realização do Siran (Sindicato Rural da Alta Noroeste). A festa tem o apoio da Prefeitura de Araçatuba e patrocínio da Cerveja Brahma, Guaraná Antártica e UniToledo.
 
Origem
Uma trajetória que se mistura à própria história da “Terra do Boi Gordo”. A Expô Araçatuba começou a ser formatada na década de 30,quando a associação local dos criadores de gado criou o “Concurso do Boi Gordo”, que mais tarde, nos anos 40, tornar-se-ia uma competição de animais e produtos derivados.
Somente em 1959, o Concurso deu lugar a Expô, um acontecimento que visava divulgar a produção agropecuária da cidade e promover leilões de gado. Desde então, a festa foi ganhando formas e grandiosidade, incorporou outras atrações como shows de artistas renomados e expositores de diferentes partes do Brasil. Atualmente, ocupa o terceiro lugar no ranking das exposições nacionais, batendo recordes de público todos os anos.
 
Informações adicionais
 
Ingressos- Os ingressos e credenciais para a 51ª Expô Araçatuba serão comercializados a partir de 03 de maio.
Lazer- Os melhores artistas do Brasil, boates, camarotes e pista de show com capacidade para mais de 60 mil pessoas/dia.
Área comercial-Mais de 400 expositores de todo País. Desde artesanatos a tecnologias de ponta estarão presentes no evento. Os espaços para expositores estão sendo comercializados na Safra Eventos. Informações pelo fone: 18-3624-9655.
Praça de Alimentação- Mais de 30 restaurantes, bares e lanchonetes.
Pavilhão Comercial- Com 100 empresas de todo o Brasil, e as últimas novidades do mercado de móveis, eletrodomésticos acessórios, bijouterias, roupas, doces artesanais e equipamentos diversos.
Agronegócio- Área exclusiva para expositores comerciais do segmento.
Criadores- Criadores de bovinos, eqüinos e ovinos detodo o Brasil.
Julgamentos e leilões- leilões de alto nível e palestras técnicas.
 
Horários de funcionamento da Exposição- A partir das 8h00.
Local- Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado,Av. Alcides Fagundes            Chagas, 600 - Bairro Aviação - Araçatuba/SP
 
 
Informações para a imprensa
Renata Dias- Assessoria de Imprensa
Fone: 18-3624-9655/9611-9542
 
 
Fonte: Expoaraçatuba (com adaptações do portal Agron)
 

Se você é agricultor, pecuarista ou comerciante cadastre-se gratuitamente. Anuncie produtos que deseja vender ou comprar grátis sem pagar comissão aqui.
Se você é advogado e presta serviços que ajudem ao agronegócio cadastre-se gratuitamente. Anuncie seus serviços, artigos e discussões (sobre temas importantes para o setor) grátis aqui.
 
Se você é técnico (Agrônomo, Veterinário, Zootecnista, etc...) e presta serviços para o agronegócio cadastre-se gratuitamente. Anuncie seus serviços, artigos e discussões (sobre temas importantes para o setor) grátis aqui.
 
Se você é estudante e deseja discutir assuntos relacionados ao campo cadastre-se gratuitamente. Faça perguntas e discuta aqui e crie sua pagina pessoal.


TAGS


Galeria de Imagens


Comentários



Agron © 2017
Agronegócios online
Desenvolvido por Agron sob consultoria especializada criodigital | todos os direitos reservados.