busca
| | |




Você está em
autor Carlos Aparecido
25/05/2010 11:50:46 - Atualizado em 31/05/2010 18:14:38 cadastre sua notícia/anúncio grátis

Notícias Notícia

Curso ensinará investir em ações na bolsa de valores

Curso ensinará investir em ações na Bolsa de Valores

Oportunidades de rendimento e detalhes sobre aplicações serão tratados no evento.

 

 

 

Investir no mercado de ações costuma ser um tema árido para a grande maioria das pessoas e é com o objetivo de desmistificar o assunto e mostrar que a Bolsa de Valores pode trazer lucros significativos que a Gradual Investimentos realiza o curso Como Investir no Mercado de Ações Utilizando a Análise Gráfica.

Será nos dias 31 de maio, primeiro e dois de junho, em Dourados.

“A Bolsa de Valores de São Paulo tem cerca de 560 mil homebrokers, que são os usuários que de casa conseguem operar a Bovespa, escolher ações e fazer investimentos”, salienta Carlos Aparecido Ferreira diretor da Gradual Investimentos em Dourados. Segundo ele, apesar de não ser tão complicado entrar no universo da Bovespa para saber fazer escolhas certas entre as mais de 400 ações comercializadas no mercado é necessário ter um certo conhecimento sobre o assunto.

“No site da Gradual há um link específico para os homebrokers. Já o curso trará informações importantes, tanto para os iniciantes quanto para quem já tem experiência intermediária e quer tirar dúvidas ou se aprofundar”. Entre os conteúdos abordados no curso da Gradual Investimentos estão o acompanhamento do mercado, gerenciamento de risco, suporte e resistência, como decidir entre vários papéis, como saber se o valor está caro ou barato, custos, Imposto de Renda, operações pelo  homebroker, entre outros.

 

A Bolsa de Valores tem seus riscos.“Se você souber onde está se metendo e tiver uma certa prudência, as chances de obter lucros maiores do que na renda fixa são bem grandes”,

afirma Carlos.

 

Começar qualquer coisa é difícil. É a lei da inércia. Mas começar a investir na bolsa, em si, é fácil. Mais fácil, até do que abrir uma conta corrente comum em um banco”, conclui. O site da Bovespa, que também dispõe de dicas para os iniciantes, informa que não existe um valor mínimo exigido para investir na Bolsa. Isso varia em função do preço das ações que se deseja comprar e até mesmo da corretora escolhida.

 

O palestrante – Carlos Aparecido Ferreira, formado em Administração de Empresas e pós graduado em Gestão de Recursos Humanos, Agente Autônomo de Investimento certificado pela Comissão

de Valores Mobiliários (CVM)  e com seis  anos de experiência

no mercado de capitais.

 

 O curso Aprenda a Investir na Bolsa de Valores acontece nos dias 31 de maio,primeiro e dois de junho, iniciando as 19:00hs com término as 22:00. O valor do investimento é de R$350,00.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3422-0131 ou na sede da Gradual Investimentos, Av Presidente Vargas, 615 Galeria Antonio Carlos.

 


TAGS fonte



Comentários



Agron © 2017
Agronegócios online
Desenvolvido por Agron sob consultoria especializada criodigital | todos os direitos reservados.