busca
| | |




Você está em
autor Luiz Carlos
17/05/2010 09:44:24 - Atualizado em 17/05/2010 09:46:13 cadastre sua notícia/anúncio grátis

Notícias Notícia

Expoagro começa com boas perspectivas de negócios

“Apesar dos problemas gerados pelo mau tempo que nos causaram prejuízos inesperados, a 46ª Expoagro é uma edição para ficar na história. Estamos nos preparando para a realização de uma Expoagro bem mais marcante do que a dos anos anteriores. Temos certeza que o douradense terá orgulho de ter tido uma feira como a que será realizada até o dia 23 de maio em Dourados”.

Com essa perspectiva otimista, o presidente do Sindicato Rural de Dourados, Marisvaldo Zeuli, anuncia a abertura de mais uma edição da Exposição Agropecuária, Industrial e Cultural de Dourados. A Expoagro 2010 espera reunir em torno de 120 mil pessoas, superando todas as marcas dos anos anteriores e movimentar o mercado do agronegócio através dos leilões, transações comerciais e das realizações mercantis envolvendo os participantes de diferentes regiões do País que se preparam para esse momento.

“Nós temos um agronegócio muito forte, mas nem por isso deixará de estar presente na feira o comércio de Dourados através da Exposhopping. Esse potencial vai estar presente, somando-se a exposição de máquinas e animais. Efetivamente o que nós pretendemos é poder representar tudo que a nossa região tem de melhor em diferentes setores da economia”, destacou o presidente do Sindicato Rural.

A abertura oficial da 46ª. Expoagro está marcada para este sábado (15 de maio) às 11 horas, no auditório do Sindicato Rural de Dourados, que fica no parque de exposições “João Humberto Andrade de Carvalho”. Autoridades do meio político e empresarial, expositores, dirigentes de entidades e representantes dos organismos ligados aos segmentos diretamente envolvidos com a feira vão participar desse ato.

 

Fonte: Expoagro Dourados


TAGS cuende


Galeria de Imagens


Comentários



Agron © 2017
Agronegócios online
Desenvolvido por Agron sob consultoria especializada criodigital | todos os direitos reservados.