busca
| | |




Você está em
autor Luiz Carlos
07/05/2010 10:58:04 - Atualizado em 07/05/2010 11:03:47 cadastre sua notícia/anúncio grátis

Notícias Notícia

Algodão teve forte queda na bolsa de Nova York

O algodão teve forte queda ontem na bolsa de Nova York, a maior em quatro semanas, por conta da alta do dólar. Os contratos para julho fecharam em 79,85 centavos de dólar por libra-peso, retração de 223 pontos. Segundo a Bloomberg, a valorização da moeda americana tende a erodir a atratividade de algumas commodities como alternativa de investimento. "O algodão está reagindo ao mercado financeiro", disse Mike Stevens, um trader independente em entrevista à Bloomberg. As exportações dos Estados Unidos foram de 165,8 mil fardos na semana entre 22 e 29 de abril, queda de 3,5% em relação à semana anterior, segundo o Departamento de Agricultura dos EUA. Em Campo Verde (MT), a arroba da pluma fechou em R$ 50,4, leve queda em relação ao dia anterior, segundo o Imea/Famato.

 

Fonte: Valor Econômico

 


Se você é agricultor ou pecuarista cadastre-se gratuitamente. Anuncie produtos que deseja vender ou comprar grátis sem pagar comissão aqui.

Se você é advogado e presta serviços que ajudem ao agronegócio cadastre-se gratuitamente. Anuncie seus serviços, artigos e discussões (sobre temas importantes para o setor) grátis aqui.

Se você é técnico (Agrônomo, Veterinário, Zootecnista, etc...) e presta serviços para o agronegócio cadastre-se gratuitamente. Anuncie seus serviços, artigos e discussões (sobre temas importantes para o setor) grátis aqui.

Se você é estudante e deseja discutir assuntos relacionados ao campo cadastre-se gratuitamente. Faça perguntas e discuta aqui.


TAGS safra


Galeria de Imagens


Comentários



Agron © 2017
Agronegócios online
Desenvolvido por Agron sob consultoria especializada criodigital | todos os direitos reservados.