busca
| | |




Você está em
autor Luiz Carlos
01/05/2010 11:42:40 - Atualizado em 01/05/2010 11:42:41 cadastre sua notícia/anúncio grátis

Notícias Notícia

Festa da Lingüiça de Maracaju teve inicio ontem

Iniciou nesta sexta-feira e vai até o dia 2 de maio. O evento que movimenta toda sociedade maracajuense, levou ao parque de exposições um bom público.

A noite de sexta feira foi bastante animada, a galera que esteve no parque de exposição festou até a madrugada de sabádo (01). Os sertanejos Léo e Giba animaram a festa para milhares pessoas que assistiram ao show da dupla. O show da noite de hoje é com a dupla César Menotti e Fabiano.

Esta é a 16ª edição do evento,uma iniciativa do Rotary Clube de Maracaju. Inicialmente, a organização tinha por objetivo ajudar a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE da cidade.

Hoje, a festa auxilia também, entidades como o Hospital Municipal, Lar dos Idosos, duas casas de sopas, dentre outros locais.

O evento conta com mais de 20 toneladas de lingüiça que são acompanhadas de arroz com guariroba, arroz branco, repolho agridoce, vinagrete, farofa e mandioca.

Espera-se que mais de 30 mil pessoas compareçam ao evento e cerca de R$ 300 mil sejam arrecadados para as entidades beneficentes Sete tendas estarão disponíveis e cerca de 200 pessoas participarão no trabalho.

 

Fonte: Douradosnews


TAGS


Galeria de Imagens


Comentários



Agron © 2017
Agronegócios online
Desenvolvido por Agron sob consultoria especializada criodigital | todos os direitos reservados.