busca
| | |




Você está em
autor Luiz Carlos
07/04/2010 17:31:33 - Atualizado em 07/04/2010 17:32:25 cadastre sua notícia/anúncio grátis

Notícias Notícia

Biovet não realizará fusão nem parceria no momento

\"\"O Laboratório Biovet, empresa brasileira que atua há 53 anos no segmento de saúde animal, emitiu um comunicado nesta terça-feira (06/04) informando que "atentos à consolidação de forças (envolvendo a fusão e concentração de empresas que atuam no mercado veterinário e de proteína animal) e à recuperação econômica mais lenta do que o esperado, devido à crise mundial instituída desde o final de 2008, os executivos do Laboratório Biovet realmente mantiveram canais de comunicação com outros laboratórios que fizeram propostas firmes de parceria".

Segundo a empresa, essas negociações ocorreram em paralelo à conclusão do novo planejamento estratégico e às fases finais de auditoria e de fechamento do balanço contábil de 2009, conforme exigem as regras que regem as empresas S/A. "Tudo isso ocorreu sem que houvesse prejuízo nas atividades técnicas, fabris e comerciais, e com o máximo respeito a todos os compromissos assumidos com os clientes".

Porém, o laboratório informa que todas as negociações e propostas de parceria foram analisadas e encerradas, sendo consideradas incompatíveis com o desenvolvimento ao qual a empresa se propõe.

"Tendo em vista a perenidade e a lucratividade da marca para seus acionistas e colaboradores, o Biovet continua no firme propósito que sempre o norteou de desenvolver novos produtos e soluções técnicas para a melhoria da saúde animal. Levando em conta as condições internas e externas à empresa, além da evolução esperada do mercado veterinário, o Biovet inicia novo ciclo de desenvolvimento, reafirmando sua própria tradição. Nessa nova fase, terá a seu favor o lançamento de novos produtos e a entrada em operação da sua moderna fábrica de vacina contra Febre Aftosa", finaliza o comunicado da assessoria de impressa da Biovet.
 

Fonte: Biovet


TAGS agricultura


Galeria de Imagens


Comentários



Agron © 2017
Agronegócios online
Desenvolvido por Agron sob consultoria especializada criodigital | todos os direitos reservados.