busca
| | |




Você está em
autor Luiz Carlos
31/03/2010 15:10:44 - Atualizado em 05/04/2010 20:10:38 cadastre sua notícia/anúncio grátis

Notícias Notícia

Curso de atualização para os profissionais do setor pecuarista

Gestão da Empresa Pecuária - Princípios para uma exploração lucrativa - Início dia 19/04

Este curso tem o objetivo de capacitar os pecuaristas e técnicos a diagnosticar a atual produtividade e rentabilidade da fazenda, fornecendo subsídios para a tomada de decisões que proporcionarão aumento na lucratividade da fazenda-empresa em curto, médio e longo prazo.

O treinamento é dividido em capítulos e todo o ensinamento apresentado é reforçado através de exercícios didáticos, discussões, dinâmicas de grupo e análises de casos reais. Os participantes poderão aplicar as técnicas apresentadas já no primeiro módulo, praticando imediatamente os conceitos apresentados nas fazendas que atuam. O programa do curso aborda, de forma objetiva e prática, os princípios da gestão da empresa agropecuária. É baseado em 7 capítulos distintos, totalizando 45 dias de aula.

A participação no curso inclui uma apostila (download), certificado de conclusão e download dos arquivos. Inclui também aulas em tempo real, com transmissão de powerpoint, áudio e vídeo pelo professor. Os alunos também poderão participar com transmissão de áudio e vídeo, uma interação que só o IEPEC oferece a você.

Para acessar o capítulo de demonstração e mais informações do curso -  clique aqui


OUTROS CURSOS DISPONÍVEIS:

* Terminação de cordeiros e cabritos - Mais conhecimento, mais lucratividade
O curso apresentará de forma detalhada toda a fase de terminação de cordeiros e cabritos. Serão abordados aspectos de manejo, nutrição e desempenho de cada sistema.
http://www.iepec.com/curso/terminacao-cordeiros-cabritos

* Nutrição e formulação de rações para bovinos de corte com microcomputadores
O objetivo deste curso é atualizar profissionais que atuam na bovinocultura de corte em relação aos princípios de nutrição de bovinos de corte e ensiná-los a formular rações para os animais, inclusive com a utilização de software específico, neste caso o NutriMax. Os alunos aprenderão ainda a calcular as exigências nutricionais, utilizando o software BeefMax para isso.
http://www.iepec.com/curso/formulacao-corte-micro

 

\"\"



TAGS


Galeria de Imagens


Comentários



Agron © 2017
Agronegócios online
Desenvolvido por Agron sob consultoria especializada criodigital | todos os direitos reservados.