busca
| | |




Você está em
autor Wgz--assessoria Agrária,
30/03/2010 13:22:34 - Atualizado em 30/03/2010 15:42:08 cadastre sua notícia/anúncio grátis

Notícias Notícia

Funrural---restituição para os produtores

Com o propósito de alertar sobre um direito desconhecido por muitos usineiros, donos de frigorificos, cerealistas, produtores rurais- pessoa fisíca empregador e pessoa jurídica-tomamos a liberdade de veicular que é Inconstitucional o valor pago a título de contribuição sobre a comercialização da produção rural(FUNRURAL).  
 
A ação, que pode ser ajuizada pelas usinas, frigorificos, cerealistas, produtor rural pessoa jurídica, produtor rural pessoa Fisíca (que tenha empregados) ou por cooperativa (como representante dos cooperados, desde que com autorização expressa) visa obter a restituição dos valores pagos nos ultimos 5 anos, corrigidos pela Taxa Selic.  
 
Para tanto deverá entrar na justiça individual ou coletivamente, demonstrando, num primeiro momento, que teve retenções feitas a este título e para, ao final, em liquidação de sentença deverão ser comprovadas e planilhadas todas as retenções.  
 
Além do pedido de restituição, deverá através da mesma ação, buscar a declaração judicial de desobrigação de continuar sendo tributado a este título.  
 
É importantissimo este julgado, eis que, além de resultar em importante redução direta na sua carga tributária, terá direito a receber a devolução de significativa soma em dinheiro, ou compensar seu crédito em outros tributos.  
 

Endereço: Rua Fioravante Davanço, nº 3045, Bairro Nova Boa Vista, Votuporanga-SP
FONE: (17) 3423-4744 / 8121-3890 / 9709-2951 

EMAIL: advogadosvotuporanga@gmail.com


TAGS clima prejudica plantio



Comentários



Agron © 2017
Agronegócios online
Desenvolvido por Agron sob consultoria especializada criodigital | todos os direitos reservados.