busca
| | |




Você está em
autor Eduardo Silva
22/11/2018 11:23:12 - Atualizado em 22/11/2018 11:23:12 cadastre sua notícia/anúncio grátis

Notícias Economia

ADAMA está entre as 500 maiores da Região Sul do país

Ranking organizado pela Revista Amanhã apresenta companhias do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul

 

A região Sul é uma das mais desenvolvidas do País. Um dos fatores que contribuem para bons indicadores sociais e econômicos, está na atividade agrícola. Segundo pesquisa realizada pelo Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA) junto à Embrapa, é previsto um incremento de 24,8%na produção de grãos nos três Estados para os próximos dez anos.

Presente no Paraná e no Rio Grande do Sul, a ADAMA, empresa global do setor de agroquímicos, foi premiada na terça-feira (20) como uma das 500 maiores empresas da região Sul, segundo pesquisa e avaliação realizada pela Revista Amanhã, em parceria com a consultoria PwC, durante cerimônia realizada no Centro de Convenções da FIERGS, em Porto Alegre (RS). 

Baseada em critérios ligados a balanços comerciais, patrimônio e desempenho financeiro, a pesquisa indicou as empresas que se destacaram em seus respectivos setores e, em paralelo, realizou avaliações sobre as 100 maiores de cada um dos Estados (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul). A empresa ocupou a 78ª colocação no ranking geral e a 34ª posição entre as empresas situadas no Paraná.

“Este reconhecimento é muito importante para nós, uma vez que a forte presença da ADAMA no agronegócio da Região Sul gera reflexos positivos em todo o País”, destaca Gerson Bencke, gerente industrial da planta da ADAMA Brasil em Taquari (RS). “Resultado de projetos de gestão extremamente bem-sucedidos, a saúde financeira e comercial da empresa é peça-chave para continuar firme em seu propósito de simplificar a vida do agricultor com produtos de qualidade e segurança’’, completa.

 


TAGS



Comentários



Agron © 2018
Agronegócios online
Desenvolvido por Agron sob consultoria especializada criodigital | todos os direitos reservados.