busca
| | |




Você está em
autor Otavio Culler
20/09/2018 10:25:01 - Atualizado em 20/09/2018 10:25:01 cadastre sua notícia/anúncio grátis

Notícias Economia

Petrobras eleva preço médio do GLP

Petrobras eleva preço médio do GLP para uso industrial e comercial.

PIB da Argentina recuou 4,2 por cento no segundo trimestre deste ano, ante igual período do ano passado, informou nesta quarta-feira o órgão oficial de estatísticas argentino.

O Produto Interno Bruto (PIB) da Argentina recuou 4,2 por cento no segundo trimestre deste ano, ante igual período do ano passado, informou nesta quarta-feira o órgão oficial de estatísticas argentino. O dado divulgado pelo Instituto Nacional de Estatística e Sensos (INDEC, na sigla em espanhol) da Argentina está alinhado com o esperado pelo mercado, de acordo com uma pesquisa da Reuters.

Os analistas previam a retração em decorrência das grandes variações do câmbio, que levaram o peso a perder metade do seu valor neste ano, da inflação alta e da forte seca que atingiu o setor agropecuário na primeira metade de 2018.

O PIB dessazonalizado do segundo trimestre, em relação ao primeiro trimestre de 2018, teve variação negativa de 4 por cento. No primeiro trimestre deste ano, o PIB avançou 3,9 por cento, porcentagem igual à registrada no quarto trimestre de 2017.

FONTE: REUTERS.


TAGS petrobras , aumento , preço , glp , industrial e comercial


Galeria de Imagens


Comentários



Agron © 2018
Agronegócios online
Desenvolvido por Agron sob consultoria especializada criodigital | todos os direitos reservados.