busca
| | |




Você está em
autor Monique Oliveira
01/08/2018 14:43:47 - Atualizado em 01/08/2018 14:43:47 cadastre sua notícia/anúncio grátis

Notícias Economia

Arysta no dia de campo da Fazenda Igarapé (MA)

Melhoria do pasto: Arysta LifeScience apresenta soluções inovadoras no dia de campo da Fazenda Igarapé (MA)

A Arysta LifeScience participa pela primeira vez do dia de campo da Fazenda Igarapé, no dia 4 de agosto de 2018, em Igarapé Grande (MA). O evento é tradicional na região Nordeste e recebe mais de 1.200 produtores e técnicos, de importantes propriedades rurais dos mais importantes centros pecuários do Maranhão.


O bom manejo para intensificação da pastagem é essencial para o pecuarista obter o melhor retorno econômico. Pasto de qualidade contribui para suprir as necessidades nutricionais dos bovinos, favorecendo o rápido ganho de peso. Para isso, a Arysta levará ao evento produtos que contribuem para melhora do pasto e que contribuem desde o estabelecimento do cultivo até o manejo e a recuperação da forrageira com o fertilizante Nitrozal®; os  fisioativadores Biozyme® e Raizal® e o fertilizante organomineral K-TIONIC®.


A empresa também reforça o programa Pronutiva®, pacote de soluções que integra proteção de cultivos e as modernas tecnologias de biossoluções, sinônimo de saúde vegetal. “Só a Arysta alia proteção de cultivos com biossoluções para, de maneira integrada, garantir melhor estabelecimento de cultivos, potencializando a fisiologia das plantas’’, afirma Carlos Peres, responsável pelo Marketing de Cana-de-Açúcar e Pastagem da Arysta LifeScience.


“Reconhecemos a importância de estar no dia de campo da Fazenda Igarapé, um evento de grande relevância para a pecuária do Maranhão, que reúne produtores interessados em ter contato com novas tecnologias para aumentar a produtividade. Mostraremos aos pecuaristas os resultados das soluções da Arysta por meio dos campos instalados na fazenda”, explica Carlos Peres.

 

Sobre a Arysta LifeScience

 

A Arysta LifeScience é uma empresa global de soluções inovadoras de Proteção de Cultivos e Melhoria da Produtividade na Agricultura para uma extensa variedade de culturas e modalidades de aplicação. Com mais de 250 princípios ativos, a empresa dedica-se ao desenvolvimento, formulação, registro, comercialização e distribuição de produtos de Proteção de Cultivos e Especialidades, como Tratamentos de Sementes e Biossoluções. A Arysta LifeScience tem cerca de 3.300 colaboradores em 60 países e receita de aproximadamente US$ 1,9 bilhão em 2017. A Arysta LifeScience pertence à Platform Specialty Products Corporation (NYSE:PAH), produtora global de produtos químicos de alta tecnologia (www.platformspecialtyproducts.com). Para saber mais sobre a empresa, acesse www.arystalifescience.com.

 

No Brasil, a Arysta LifeScience constrói uma sólida história de sucesso e há 50 anos contribui significativamente para o incremento da produtividade da agricultura brasileira, resultado da postura inovadora e sustentável, com foco na antecipação de tendências e apresentação das melhores soluções para os agricultores. A empresa conta com mais de uma centena de consultores técnicos comerciais nas principais regiões agrícolas do país e atua fortemente nos mercados de Soja, Milho, Algodão, Cana-de-Açúcar, Hortaliças, Frutas e Pastagem. Saiba mais em www.arystalifescience.com.br.

 


TAGS



Comentários



Agron © 2018
Agronegócios online
Desenvolvido por Agron sob consultoria especializada criodigital | todos os direitos reservados.