busca
| | |




Você está em
autor Daniel Rodrigues
03/07/2018 09:44:56 - Atualizado em 03/07/2018 09:44:56 cadastre sua notícia/anúncio grátis

Notícias Economia

Saque e Pague apresenta novidades no CIAB 2018

Saque e Pague apresenta soluções para instituições financeiras e usuários em múltiplas plataformas

A Saque e Pague é uma empresa de tecnologia multissoluções detentora de uma rede de autoatendimento que transformou o fluxo de dinheiro no Brasil. A empresa traz ao CIAB 2018 diversas soluções que conectam as necessidades dos clientes com o mundo digital.

Com base no conceito Bank Transformation, em que o usuário tem o poder de decisão para acessar os serviços financeiros de diferentes plataformas com toda a segurança, agilidade e acessibilidade, a Saque e Pague apresenta, por meio de demonstrações reais, as mais diversas possibilidades de utilização dos seus serviços.

Iniciar uma operação no celular e finalizar num terminal de autoatendimento ou vice-versa, solicitar um cartão de crédito e retirá-lo no terminal mais próximo, comprovantes enviados para o celular, vídeo conferência com atendimento personalizado online e transferência entre pessoas sem conta bancária usando token SMS, são algumas das possibilidades e conveniências que o mundo digital oferece e que a Saque e Pague está contribuindo decisivamente para torná-los rotineiros na vida dos usuários.

“Está no DNA da empresa desenvolver o futuro das soluções para facilitar cada vez mais o acesso e a inclusão de pessoas no mundo digital e financeiro”, comenta Givanildo Luz, Diretor – Presidente da Saque e Pague. Givanildo ressalta ainda que a empresa desenvolve multissoluções para atender pessoas com necessidades variadas, que representam, assim, diferentes oportunidades de negócios.

Para a Saque e Pague, as mudanças vão muito além da troca de layout das agências. Ela envolve oferecer facilidades, segurança e serviços que hoje na sua grande maioria estão limitadas as agências bancárias tradicionais. “Isso é o futuro próximo, no qual o usuário não tem limitações para resolver questões de ordem financeira”, projeta Givanildo.

Sobre a Saque e Pague

A Saque e Pague atende a três diferentes perfis de público – instituição financeira, varejista e pessoa física – faz com que o dinheiro circule de forma mais sustentável para todos. As instituições financeiras passam a ter uma capilaridade maior de pontos de atendimento e redução de custos à medida que se integram à rede; os varejistas utilizam os mesmos hardwares e softwares para fazer a sangria dos seus caixas e gestão de numerário, reduzindo as despesas com transportadoras de valores e deixando de lado o risco de manter o dinheiro físico; e a pessoa física, por sua vez, utiliza estes mesmos terminais e numerários da rede para sacar, realizar outros serviços financeiros e demais conveniências proporcionadas pela integração de outros parceiros não financeiros.

Assim a Saque e Pague proporciona um ciclo inteligente e sustentável do dinheiro e da conveniência, pois é a empresa que une as diferentes demandas de públicos distintos em uma única plataforma de tecnologia.


TAGS



Comentários



Agron © 2018
Agronegócios online
Desenvolvido por Agron sob consultoria especializada criodigital | todos os direitos reservados.