busca
| | |




Você está em
autor Viviane Andrade
19/09/2019 12:03:50 - Atualizado em 19/09/2019 12:03:50 cadastre sua notícia/anúncio grátis

Notícias Ciência e Tecnologia

Sage inova e lança plataforma EAD

A educação a distância (EAD) e conceito de serviços por assinatura ganham cada vez mais espaço no mercado e esse crescimento está sendo impulsionado pelas demandas do consumidor por praticidade e, também, pela transformação digital, que viabilizou novos modelos de negócios. Alinhada com esse momento, a Sage, líder de mercado em soluções de gestão na nuvem, lança a IOB Educação Digital, uma plataforma de ensino a distância, que disponibiliza cursos nas áreas contábil, tributária e trabalhista.

A IOB é uma unidade de negócios da Sage no Brasil, especializada em produtos e serviços nas áreas tributária, contábil, trabalhista e previdenciária e enxergou a oportunidade de transformar o seu serviço de educação nessas áreas em uma plataforma digital, em linha com as tendências do mercado. A assinatura da IOB Educação Digital pode ser contratada por R$175,00 mensais e acessada quando e de onde a pessoa quiser, disponibilizando educação com mais conforto e flexibilidade para o usuário.

 “A IOB já é reconhecida no mercado há mais de 50 anos e percebemos que havia a oportunidade de inovar e criar uma plataforma de educação totalmente digital baseada em um modelo de receita recorrente. Esse lançamento além de fortalecer ainda mais nossa presença no mercado, traz mais capilaridade para a operação porque conseguimos atender o Brasil todo, sem precisar realizar cursos presenciais. Acreditamos no potencial da plataforma e a expectativa é atingir 2 mil alunos já no primeiro ano de atuação”, afirma Elton Donato, Diretor Executivo da Sage.

 A novidade oferece cursos nas áreas contábil, tributária e trabalhista que ficam disponíveis 24 horas por dia. Também é possível assistir aulas ao vivo e interagir em tempo real com os professores. A plataforma começa com um catálogo composto por mais de 200 horas de videoaulas em 25 cursos. Até o final de 2019, serão 40 cursos no total – cerca de quatro cursos, sobre os temas mais relevantes do momento, serão lançados mensalmente. A IOB Educação Digital é uma plataforma responsiva, ou seja, oferece a mesma experiência de aprendizado em qualquer dispositivo e permite acesso ilimitado a todos os conteúdos. Entre os principais benefícios está o acesso aos melhores e mais renomados especialistas do mercado, com a praticidade de aprender sem precisar gastar tempo e dinheiro com deslocamento e apostar no aperfeiçoamento profissional contínuo com um investimento baixo. 

 Outro ponto relevante é que a IOB Educação Digital oferece diversos cursos pontuados no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade, o que permite que, além da atualização e do desenvolvimento de suas competências técnicas, os profissionais possam estar em conformidade com a regulamentação da profissão. A IOB Educação é uma capacitadora credenciada pelo Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRC-SP) há mais de 10 anos, além de ser a única que oferece uma plataforma EAD por assinatura para contadores.


TAGS educação digital , ead , Tecnologia , mobilidade , contabilidade


Galeria de Imagens


Comentários



Agron © 2019
Agronegócios online
Desenvolvido por Agron sob consultoria especializada criodigital | todos os direitos reservados.