busca
| | |




Você está em
autor Vervi Assessoria
26/04/2019 11:04:27 - Atualizado em 26/04/2019 11:04:27 cadastre sua notícia/anúncio grátis

Notícias Ciência e Tecnologia

Parceria da KRJ e ABRALE é renovada para 2019

A KRJ, tradicional fabricante brasileira de conectores elétricos, renovou por mais um ano a parceria com a ABRALE – Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia. O acordo prevê uma doação de um valor fixo mensal pelo trabalho realizado pela associação. O diretor comercial da KRJ, Roberto Karam Jr., representando essa indústria, esteve presente em mais uma solenidade de renovação da parceria com a instituição, que vem sendo assinada ininterruptamente desde 2014.

 

Assim como a KRJ, outras empresas parceiras que contribuem financeiramente com a ABRALE recebem uma certificação com o selo “Investimos na Vida”. A distinção foi criada em parceria com a FIESP para o reconhecimento daquelas organizações que realizam investimentos na área de saúde no Brasil. Essas contribuições podem ser na forma de doações de serviços ou produtos, ou mesmo patrocínios e apoios a eventos e programas da ABRALE. Além de incentivá-las a continuar contribuindo com a entidade, a certificação de empresas parceiras tem como propósito estimular outras organizações a participar de projetos sociais.

A ABRALE - Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia - é uma das instituições com maior credibilidade na assistência aos portadores desses tipos de doenças.  A entidade, além do apoio a pacientes e familiares, também se dedica à divulgação de informações e a promover a educação e suporte em políticas públicas que envolvam o universo dessas patologias.

 

Participante do Conselho Nacional de Saúde, a ABRALE proporciona acesso a novas formas de tratamento e também o apoio jurídico, psicológico, nutricional, entre outras alternativas, para auxiliar gratuitamente pacientes que sofrem de linfoma, leucemia, mieloma múltiplo e mielodisplasia.   

 

 


TAGS


Galeria de Imagens


Comentários



Agron © 2019
Agronegócios online
Desenvolvido por Agron sob consultoria especializada criodigital | todos os direitos reservados.