busca
| | |




Você está em
autor Daniel Rodrigues
10/05/2018 09:18:36 - Atualizado em 10/05/2018 09:18:36 cadastre sua notícia/anúncio grátis

Notícias Ciência e Tecnologia

Saque e Pague na APAS 2018

A Saque e Pague, empresa de tecnologia multissoluções detentora de uma rede de autoatendimento que transformou o fluxo de dinheiro no Brasil, leva para a APAS Show 2018, que acontece entre 07 a 10 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo, a gestão completa de numerário para o varejo.

Soluções que permitem controle na sangria do caixa, depósitos com crédito em tempo real, controle da sangria de caixa sem necessidade de contagem e separação de cédulas, além da segurança do dinheiro. A tecnologia está disponível para integrar o físico com o digital, e a Saque e Pague uniu o melhor dos dois mundos para simplificar essa relação.

 “Simplificamos a relação com o dinheiro para garantir mais praticidade e eficiência operacional, entendendo as necessidades de nossos clientes para entregar soluções adequadas e inteligentes”, comenta Givanildo Luz, diretor presidente da Saque e Pague.

Dentro do DNA Saque e Pague de estar sempre em busca de soluções para simplificar o dia a dia do cliente foi desenvolvido o Portal do Varejo, uma ferramenta online para facilitar a gestão do numerário do varejista de forma descomplicada e segura, que permite emissão de extratos, relatórios detalhados, controle do fluxo dos depósitos com um panorama completo das operações.

Sobre a Saque e Pague

A Saque e Pague é uma empresa de tecnologia multissoluções detentora de uma rede de autoatendimento que transformou o fluxo de dinheiro no Brasil.

Atendendo a três diferentes perfis de público – instituição financeira, varejista e pessoa física – faz com que o dinheiro circule de forma mais sustentável para todos. As instituições financeiras passam a ter uma capilaridade maior de pontos de atendimento e redução de custos à medida que se integram à rede; os varejistas utilizam os mesmos terminais para fazer a sangria dos seus caixas e gestão de numerário, reduzindo as despesas com transportadoras de valores e deixando de lado o risco de manter o dinheiro físico; e a pessoa física, por sua vez, utiliza estes mesmos terminais e numerário da rede para sacar, realizar outros serviços financeiros e demais conveniências proporcionadas pela integração de outros parceiros não financeiros.

Assim a Saque e Pague proporciona um ciclo inteligente e sustentável do dinheiro e da conveniência, pois é a empresa que une as diferentes demandas de públicos distintos em uma única plataforma de tecnologia.


TAGS


Galeria de Imagens


Comentários



Agron © 2018
Agronegócios online
Desenvolvido por Agron sob consultoria especializada criodigital | todos os direitos reservados.