busca
| | |




Você está em
autor Arthur Ribeiro
28/04/2020 15:03:27 - Atualizado em 28/04/2020 15:03:27 cadastre sua notícia/anúncio grátis

Notícias Animais e Criações

Muito mais por eles: nossos clientes

Atenção e respeito sempre foram compromissos presentes no atendimento Polinutri junto a seus consumidores. Desde o início do ano uma nova ação foi colocada em prática para aperfeiçoar e fortalecer os laços

 

Falar diariamente com o consumidor final para entender seus desafios, saber como foi o atendimento, corrigir desvios do início ao fim do processo e alimentá-los com informações pertinentes ao mercado de produção de proteína animal tem sido regra nas operações da Polinutri desde o início do ano como forma de aperfeiçoar ainda mais seu sistema de pós-venda.

 

Um projeto elaborado pela equipe de Marketing e conduzido pela Alley oop (Florianópolis/SC), empresa especializada em aproximar clientes e empresas por meio de relações humanizadas que possibilitam o compartilhamento de informações estratégicas visando longevidade nos negócios.

 

Trabalho que traz como mote o entendimento de que uma empresa está além de produtos e serviços, mas constituída por pessoas que carregam valores, percepções e emoções em constante evolução. “Todos os dias falamos com cada cliente Polinutri amparados pela empatia. Assim, quando se adquire esse valor é possível compreender um pouco mais sobre suas dores e angústias facilitanto ajudá-los e respeitá-los”, avalia engenheiro agrônomo titular da Alley oop, Gilberto Marques, profissional com mais de 20 anos de atuação no segmento.

 

Na sua avaliação, os resultados são promissores, ainda mais em tempos de isolamento social. “Neste período a ação vem ganhando ainda mais força, isso porque em meio a este cenário cada aproximação realizada tem força e entregamos a cada um dos clientes o sentimento de pertencimento de algo maior e que eles fazem parte todo”, insere Gilberto.

 

“Esta ação faz parte do projeto do crescimento sustentável proposto pelo nosso comitê diretivo Polinutri desde 2019 de modo a aproveitar os talentos internos e buscar no mercado profissionais ou empresas que agreguem as operações nas mais variadas frentes”, destaca Luis Gustavo Lemos, gerente de Marketing Polinutri.

 

"Esta ação faz parte do projeto do crescimento sustentável proposto pelo nosso comitê diretivo Polinutri desde 2019"


TAGS polinutri , novos negócios , pós venda


Galeria de Imagens


Comentários



Agron © 2020
Agronegócios online
Desenvolvido por Agron sob consultoria especializada criodigital | todos os direitos reservados.