busca
| | |




Você está em
autor Rafael Iglesias
21/08/2019 13:39:59 - Atualizado em 21/08/2019 13:39:59 cadastre sua notícia/anúncio grátis

Notícias Animais e Criações

Novo comando da Ceva Saúde Animal no Brasil

Com três décadas de experiência no mercado veterinário, o médico veterinário Giankleber Diniz substitui Fernando De Mori na diretoria-geral da Ceva Saúde Animal no Brasil.

“Fico satisfeito de ter como sucessor um profissional da minha equipe, que já tem a cultura da empresa e conhece a forma com que vínhamos trabalhando. Isso permitirá a continuidade do trabalho positivo, além de um processo de sucessão suave e harmônico”, destaca Fernando De Mori.

Formado em medicina veterinária pela UDESC com MBA em marketing pela FGV, especialização em administração pela UFPR e mestrado em sanidade animal, Giankleber S. Diniz, está há 30 anos no mercado de saúde animal com posições de liderança nas áreas técnica, comercial e de marketing em importantes corporações internacionais.

“A Ceva é uma empresa jovem, cuja presença no Brasil cresce ano após ano. Já estamos entre os maiores players do mercado nacional e temos a ambição de evoluir ainda mais. Para isso, reconhecemos a importância do contínuo investimento em inovação, serviços exclusivos, portfólio moderno e proximidade com os parceiros comerciais, além da valorização e reconhecimento da equipe interna”, destaca o novo diretor-geral da Ceva Saúde Animal no Brasil.

Líder em produtos veterinários para equinos e em vacinas avícolas no Brasil, a Ceva também está entre os maiores do mercado nacional em ruminantes, suínos e pequenos animais. 

O novo diretor-geral da Ceva no Brasil renova o compromisso com o país. “O Brasil é um dos mais importantes mercados para a Ceva. Com uma estreita ligação com os clientes e alta responsabilidade social a empresa vem mudando a maneira de inserção no mercado de saúde animal. Isso demonstra o porquê do nosso compromisso de estar ‘além da saúde animal”, afirma Giankleber.

Sobre a Ceva

Com faturamento global de € 1.2 bilhão, a Ceva Saúde Animal é a 6ª maior empresa de saúde animal do mundo, está presente em mais de 110 países e tem atuação focada na pesquisa, desenvolvimento, produção e comercialização de produtos farmacêuticos e biológicos para animais de companhia e animais de produção (bovinos, suínos, equinos e aves).


TAGS giankleber diniz , ceva saúde animal , ceva , saude animal


Galeria de Imagens


Comentários



Agron © 2019
Agronegócios online
Desenvolvido por Agron sob consultoria especializada criodigital | todos os direitos reservados.