busca
| | |




Você está em
autor Caroline Bosi
08/10/2018 13:51:31 - Atualizado em 08/10/2018 13:51:31 cadastre sua notícia/anúncio grátis

Notícias Animais e Criações

Pesquisa mostra benefícios da suplementação de levedura

Os resultados de um experimento sobre a imunidade, integridade intestinal e desempenho de frangos de corte serão apresentados pela ICC Brazil, empresa brasileira especialista em aditivos à base de levedura, na conferência Poultry Science Association (PSA) Latin America. O evento acontecerá em Campinas (SP), de 6 a 8 de novembro é um dos principais na área de avicultura.

 “A participação em eventos técnicos é uma forma de mostrarmos para a comunidade científica o compromisso da ICC em trazer resultados comprovatórios dos benefícios de nossos produtos”, afirma a analista de P&D, Liliana Borges, que apresentará no PSA os resultados do estudo “Efeito da parede celular de levedura e levedura hidrolisada como fonte de nucleotídeos sobre a imunidade, integridade intestinal e desempenho de frangos de corte.”

A pesquisa foi realizada com o Hilyses® uma fonte de nucleotídeos que proporciona o desenvolvimento precoce de animais jovens e a habilidade das reprodutoras, melhorando a conversão alimentar e a produtividade geral. “Os resultados mostraram que a suplementação de levedura hidrolizada como fonte de leveduras e parede celular de leveduras melhoraram a conversão alimentar dos frangos, assim como a adição de parede celular de levedura proporcionou melhor resposta dos parâmetros imunológicos analisados”, destaca.

Sobre a ICC Brazil

Há 25 anos, a empresa brasileira une pesquisa e biotecnologia, realizando estudos que comprovam os benefícios de aditivos à base de levedura em diversas espécies animais. Com um controle de qualidade rigoroso e acompanhamento em todas as fases de fabricação, fornece soluções inovadoras que visam à saúde e o desempenho animal, além da segurança alimentar. A ICC está presente em cerca de 50 países. http://www.iccbrazil.com/.


TAGS icc brazil , hilyses®


Galeria de Imagens


Comentários



Agron © 2018
Agronegócios online
Desenvolvido por Agron sob consultoria especializada criodigital | todos os direitos reservados.