busca
| | |




Você está em
autor Caroline Bosi
03/10/2018 11:43:03 - Atualizado em 03/10/2018 11:43:03 cadastre sua notícia/anúncio grátis

Notícias Animais e Criações

ICC Brazil participa do VIII CLANA 2018

A ICC Brazil, empresa brasileira especialista em aditivos à base de levedura, estará presente no VIII Congresso Latino-Americano de Nutrição Animal (CLANA) 2018. Promovido pelo Colégio Brasileiro de Nutrição Animal (CBNA) e a Associação Mexicana de Especialistas em Nutrição Animal (AMENA), o evento acontece entre os dias 16 e 18 de outubro, no Centro de Convenções da Expo Dom Pedro, em Campinas (SP).

A programação é composta por 40 palestras técnicas, ministradas por conceituados palestrantes do Brasil e do exterior, com foco na qualidade de alimentos para a nutrição de aves, suínos e bovinos. Além disso, serão apresentados trabalhos científicos e oito palestras promocionais. O congresso reúne cerca 600 participantes, entre pesquisadores, universidades, empresas, produtores e estudantes, com atuação na agroindústria de alimentação e de nutrição animal da América Latina.

Entre os materiais que serão apresentados pela ICC Brazil está o ImmunoWall®, parede celular de levedura que tem como foco melhorar a integridade intestinal, tendo como consequência o bem-estar animal. Ele é composto por MOS e β-glucanas que ajudam a fortalecer o sistema imune para controlar diversas doenças. Outro produto em destaque será o RumenYeast®, composto por levedura e grande concentração de metabólitos que estimulam o desenvolvimento de microrganismos responsáveis pela fermentação e manutenção do pH ruminal. Ele possui ainda β-glucanas e MOS, que fortalecem o sistema imunológico, melhorando a integridade intestinal, o que contribui para maximizar o ganho de peso animal e a produção leiteira.

A ICC Brazil estará representada no CLANA 2018 por seu gerente Nacional de Vendas, Ricardo Barbalho, que explicou que é importante participar de eventos como este para atualização de conhecimentos técnicos. “A reciclagem que fazemos da equipe, o contato com os clientes e parceiros e a apresentação de novos trabalhos científicos com nossos produtos são sempre os principais motivos da participação”, conta Barbalho. Outros representantes da ICC Brazil serão: Alexandre Silva (supervisor Comercial do Mercado Interno), William Brodbeck (gerente Regional de Vendas), Ricardo Toledo (gerente de Vendas LATAM), Melina Bonato (coordenadora de P&D) e Liliana Borges (analista de P&D).

 

Sobre a ICC Brazil

Há 25 anos, a empresa brasileira une pesquisa e biotecnologia, realizando estudos que comprovam os benefícios de aditivos à base de levedura em diversas espécies animais. Com um controle de qualidade rigoroso e acompanhamento em todas as fases de fabricação, fornece soluções inovadoras que visam à saúde e o desempenho animal, além da segurança alimentar. A ICC está presente em cerca de 50 países. http://www.iccbrazil.com/.


TAGS icc brazil



Comentários



Agron © 2018
Agronegócios online
Desenvolvido por Agron sob consultoria especializada criodigital | todos os direitos reservados.