busca
| | |




Você está em
autor Centro de
16/09/2019 19:07:09 - Atualizado em 16/09/2019 19:07:09 cadastre sua notícia/anúncio grátis

Notícias Agricultura e Pecuária

Alltech adere ao Pacto Mundial da ONU

A empresa se comprometeu com objetivos como: fome zero, saúde e bem-estar, ação pelo clima e vida dos ecossistemas terrestres

O Pacto Mundial das Nações Unidas é a maior iniciativa empresarial do mundo, em que a ONU, em conjunto com empresas de todo o mundo, trabalha para atingir os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Com foco na sustentabilidade do agronegócio, a Alltech Inc., especializada no desenvolvimento de soluções naturais para nutrição animal e vegetal, aderiu recentemente ao acordo, passando a fazer parte de uma rede de mais de 9.500 empresas e 3.000 participantes não empresariais comprometidos com um futuro próspero.

Acreditamos que ao adotar novas tecnologias, melhorar as práticas comerciais e incorporar a inovação no agronegócio, pode-se alcançar um planeta de abundância", destacou o presidente e CEO da Alltech, Mark Lyons. “Hoje nos unimos ao crescente número de organizações de todo o mundo, pelo entusiasmado compromisso de construir um futuro mais sustentável”, complementou. Acompanhado dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, a Alltech também se comprometeu com a iniciativa dos Objetivos Baseados na Ciência, que visa a redução na emissão de gases de efeito estufa.

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)

Ao participar do Pacto Mundial, é necessário que as companhias selecionem os objetivos que consideram mais alinhados ao seu negócio. Neste cenário, a Alltech se comprometeu em nove dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), que se alinham diretamente com sua atividade principal e sua visão para um planeta de abundância:

Fome zero

O objetivo final é diminuir por completo a fome no mundo. As soluções nutricionais para solos, cultivos e alimentação animal colocam a companhia no início da cadeia alimentar.

Saúde e bem-estar

As pesquisas realizadas pela Alltech Life Sciences colocam em prática os 40 anos de inovação da companhia desde a nutrição animal até a saúde humana. Além disso, as tecnologias em nutrição animal da Alltech ajudam produtores a reduzirem o uso de antibióticos.

Educação de qualidade

A companhia criou iniciativas para educar crianças e adolescentes por meio de financiamento e projeto de laboratórios escolares, proporcionando, além disso, oportunidades de bolsas pelo projeto Alltech Young Scientist. Também estabeleceu alianças de apoio com universidades para mestrados e doutorados científicos.

Igualdade de gênero

A Alltech acredita que a diversidade é essencial para garantir um futuro sustentável. A colaboração com esforços, como o da organização Woman in Food and Agriculture se apoia no empoderamento feminino e ajuda a garantir que os jovens se vejam refletidos na agricultura para que assim possam conceber uma futura carreira na indústria.

Trabalho digno e crescimento econômico

A rede global de operações da Alltech atende às rigorosas práticas de emprego e sua presença em mais de 120 países proporciona à companhia a oportunidade de oferecer uma troca positiva nas regiõesem que atende.

Ação pelo clima

Várias das soluções da Alltech foram certificadas pelo Carbon Trust por reduzir as emissões de gases de efeito estufa.

Vida submarina

A Alltech pode contribuir com a vida marinha de várias maneiras, em particular por meio do Alltech Coppens Aqua Center, sediado na Holanda.

Vida dos ecossistemas terrestres

A Alltech é especializada em soluções naturais que maximizam o desempenho e o rendimento dos animais e os cultivos por meio da nutrição, da tecnologia e de um melhor manejo, o que pode significar um significativo impacto positivo.

Alianças para alcançar os objetivos

A companhia compartilha a convicção de que os objetivos traçados pelas Nações Unidas não serão possíveis sem envolver o maior número de indivíduos em uma ação conjunta. A visão da Alltech Plane of Plenty é um chamado à colaboração entre todos os setores da indústria, sem limites geográficos.


TAGS



Comentários



Agron © 2019
Agronegócios online
Desenvolvido por Agron sob consultoria especializada criodigital | todos os direitos reservados.