busca
| | |




Você está em
autor Eduardo Silva
26/07/2019 08:34:50 - Atualizado em 26/07/2019 08:34:50 cadastre sua notícia/anúncio grátis

Notícias Agricultura e Pecuária

ADAMA anuncia Gerson Dalla Corte nos Estados Unidos

Profissional gerenciou as linhas de herbicidas e nematicidas e atua na empresa desde 2012

 

A ADAMA, empresa global de proteção de cultivos, anuncia Gerson Dalla Corte para o cargo de Product Strategy & Development Leader (Gerente de Portfolio e Desenvolvimento de Produto) na cidade de Raleigh (NC), Estados Unidos.

Com formações acadêmicas em Economia e Agronomia e Mestrado em Fitopatologia pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Dalla Corte iniciou sua carreira na ADAMA em 2012, na função de Agrônomo de Desenvolvimento de Produto nos Estados de Mato Grosso e Minas Gerais. Nesta etapa, além de pesquisa e desenvolvimento de produtos, também prestou suporte técnico à equipe comercial.

Três anos depois, o profissional foi transferido para Londrina (PR), onde passou a atuar como coordenador e, posteriormente, Gerente de Projetos.  Mais recentemente, ele tambémassumiu a gerência de portfólio, liderando as estratégias de marketing de produtos dos segmentos de herbicidas e nematicidas, com destaque especial para os lançamentos Nimitz e Legado, nematicidas muito esperados pelos agricultores brasileiros.

Com base na experiência no Brasil, Dalla Corte terá como desafio junto à sua equipe, de acelerar o processo de inovação, ampliação e diversificação do portfólio da ADAMA, buscando atender necessidades atuais e futuras dos agricultores americanos. Ele passa a reportar para Jake Brodsgaard, CEO Estados Unidos da companhia.

 


TAGS



Comentários



Agron © 2019
Agronegócios online
Desenvolvido por Agron sob consultoria especializada criodigital | todos os direitos reservados.