busca
| | |




Você está em
autor Eduardo Silva
03/04/2019 12:22:36 - Atualizado em 03/04/2019 12:22:36 cadastre sua notícia/anúncio grátis

Notícias Agricultura e Pecuária

Lavouras de algodão podem contar com nova solução

ADAMA obteve registro para novo inseticida voltado especialmente para o manejo de pragas no algodão e com potencial em diversas culturas

 

Em linha com seu objetivo de simplificar a vida do agricultor, a ADAMA, empresa global do setor de agroquímicos, obteve o registro para seu mais novo inseticida: o COMISSARIO. O produto foi desenvolvido especialmente para as lavouras de algodão, conhecidas pela alta incidência de pragas e, consequentemente, aplicações de inúmeros produtos. Além de algodão, COMISSARIO atuará contra pragas em outras culturas como soja, feijão, milho, melão, tomate e trigo.

O produto funciona como um “coringa”, pois atua no controle de pulgões e ácaros, além de oferecer suporte no combate a lagartas, percevejos, mosca branca, tripes e bicudo. Dentre suas principais características, COMISSARIO também se diferencia das alternativas disponíveis no mercado por sua combinação exclusiva, formada por uma combinação de ativos que facilita sua aplicação na lavoura e resulta em um ótimo custo/benefício nas contas do produtor.

“Presente, em sua maior parte, nos Estados de Mato Grosso, Bahia e Goiás, a cotonicultura é altamente sensível a organismos como pulgão e ácaro, além da mosca branca, que compromete a produtividade e principalmente a qualidade da pluma”, destaca Fabrício Pacheco, gerente de Produtos da ADAMA Brasil. “Para lidar com a questão, COMISSARIO se mostra fundamental, pois é composto por uma combinação exclusiva e inovadora de moléculas que garantem proteções adicionais à planta e potencializam  a produtividade da lavoura” completa.

Além de todos os benefícios destacados, COMISSARIO permite ao agricultor um duplo modo de ação: contato e ingestão, além de uma fumigação intensa e eficiente. Por conta de sua composição, o inseticida também se mostra versátil, pois se adequa perfeitamente ao manejo.

 


TAGS



Comentários



Agron © 2019
Agronegócios online
Desenvolvido por Agron sob consultoria especializada criodigital | todos os direitos reservados.