busca
| | |




Você está em
autor Monique Oliveira
25/02/2019 17:35:39 - Atualizado em 25/02/2019 17:35:39 cadastre sua notícia/anúncio grátis

Notícias Agricultura e Pecuária

Brandt no dia de campo da Olfar, em Erechim (RS)

Brandt apresenta soluções que mitigam os efeitos negativos dos herbicidas pós-emergentes no dia de campo da Olfar, em Erechim (RS)

A Brandt do Brasil reforça os diferenciais de sua linha de fertilizantes foliares para o tratamento de sementes nas culturas de soja, milho, feijão e cevada, no dia de campo da Olfar, nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2019, em Erechim (RS). A companhia mostrará soluções que mitigam os efeitos danosos das plantas cultivadas por herbicidas pós-emergentes. “Abordaremos o uso e os impactos dos herbicidas nas culturas agrícolas, analisando as partes aéreas e radicular e a raiz da planta”, explica Rafael Oles, gerente comercial da Brandt do Brasil.

 

“A presença no evento estreita o relacionamento com os produtores rurais do Rio Grande do Sul. Queremos mostrar como a Brandt se comporta e a forma como criamos soluções tecnológicas para alavancar os resultados dos agricultores. Apresentaremos no dia de campo da Olfar o que há de melhor para adubação foliar para, dessa forma, ajudar os agricultores a elevarem o nível de produtividade nas lavouras”, afirma Rafael Oles.

A Brandt trouxe ao Brasil modernas tecnologias para proteger a agricultura nacional. “Levaremos ao dia de campo uma ampla linha de insumos para as culturas agrícolas, como TriTek®, óleo mineral que funciona como potencializador dos defensivos de pragas e doenças dos citros, que afetam a qualidade final da casca. Reforçaremos a tecnologia Brandt Smart System, que aumenta a produtividade da cultura e garante a absorção e translocação, resultando em nutrição rápida e eficiente, que diminui o estresse causado por defensivos agrícolas, principalmente glifosato. Destaque também a Brandt Manni-Plex B-Moly, que contém dois micronutrientes-chave, Boro (B) e Molibdênio (Mo), que ajudam as plantas a converter nitrogênio em amônia e, assim, melhoram o metabolismo, com resultado positivo na nodulação dos grãos, melhor florescimento, frutificação e aumento de produtividade”, ressalta o gerente da Brandt.

O evento acontecerá na unidade da Olfar de Capoerê, na Rodovia RS 135, km 67, s/n, Distrito de Capoerê, Erechim (RS).

Mais informações sobre a Brandt do Brasil: www.brandtbrasil.com.br ou www.facebook.com/BrandtBrasil


TAGS



Comentários



Agron © 2019
Agronegócios online
Desenvolvido por Agron sob consultoria especializada criodigital | todos os direitos reservados.