busca
| | |




Você está em
autor Monique Oliveira
07/11/2018 15:30:02 - Atualizado em 07/11/2018 15:30:02 cadastre sua notícia/anúncio grátis

Notícias Agricultura e Pecuária

Tucumã (PA) recebe etapa do Top Pecuária da Arysta

Conhecimento técnico: Tucumã (PA) recebe etapa do Top Pecuária da Arysta LifeScience, em 09 de novembro

 

A Arysta LifeScience, empresa global de soluções inovadoras de proteção de cultivos e melhoria da produtividade na agricultura, contribui para a profissionalização da pecuária no país com o circuito Top Pecuária. Tucumã,  interior do Pará, que tem como uma das principais fontes econômicas do município a agropecuária, receberá uma das palestras do circuito no dia 09 de novembro de 2018, às 19h no Buffet Castanheira. O palestrante e consultor técnico Antonio Chaker, irá falar sobre as atitudes que ampliam o lucro da fazenda. A iniciativa já passou por Porto Velho/RO; Santa Inês/MA; Rondon do Pará/PA; Araguaína/TO; Barra do Bugres /MT; Laranjeiras do Sul/PR e Feira de Santana/BA. 

Carlos Peres, Gerente de Produtos e Mercado de Pastagem da Arysta LifeScience, explica que o objetivo do Top Pecuária é fomentar a atividade em locais estratégicos, com grande potencial de crescimento. “Reunimos pecuaristas formadores de opinião para discutir e levar tecnologias e soluções de Proteção e Biossoluções em pastagem, visando contribuir de forma efetiva para o incremento de produtividade do pasto e, consequentemente, de carne e leite”, afirma.

O Top Pecuária consiste em circuito de palestras técnicas realizadas em munícipios com vocação pecuária. Destinado a importantes pecuaristas e à rede de distribuição da Arysta, cada evento recebe cerca de 150 participantes. As palestras envolvem Mercado da Pecuária; Manejo de Pastagem e Intensificação, Reforma e Adubação de Pastagem; Gestão na Pecuária brasileira e também as soluções Arysta em Proteção e Biossoluções das Pastagens.

“As palestras são ministradas por importantes consultores técnicos de pecuária, como Antonio Chaker, Walter Ribeiro e Rodrigo Albuquerque. Todas as etapas têm a mesma programação, porém, cada assunto tem ênfase diferente dependendo do foco regional. A proposta é incentivar a troca de informações entre os participantes e aumentar a interação na pecuária, apresentando conceitos, tecnologias e inovações para a melhoria da produtividade,” explica Peres.   

Sobre a Arysta LifeScience

A Arysta LifeScience é uma empresa global de soluções inovadoras de Proteção de Cultivos e Melhoria da Produtividade em uma variedade de culturas e modalidades de aplicação. Com mais de 250 princípios ativos, a Arysta LifeScience dedica-se no desenvolvimento, formulação, registro, comercialização e distribuição de produtos de Proteção de Cultivos e Especialidades, como Tratamentos de Sementes e Biossoluções. A empresa possui cerca de 3.300 colaboradores trabalhando em 60 países e uma receita de aproximadamente US$ 1,9 bilhão em 2017. A Arysta LifeScience pertence à Platform Specialty Products Corporation (NYSE:PAH), uma produtora global de produtos químicos de alta tecnologia (www.platformspecialtyproducts.com). Para saber mais sobre a Arysta LifeScience, acesse www.arystalifescience.com.


No Brasil, a empresa atua há 50 anos, conta com mais de uma centena de consultores técnicos comerciais nas principais regiões agrícolas do país e atua fortemente nos mercados de Soja, Milho, Algodão, Cana-de-Açúcar, Hortaliças, Frutas e Pastagem. Saiba mais em www.arystalifescience.com.br.

 


TAGS


Galeria de Imagens


Comentários



Agron © 2018
Agronegócios online
Desenvolvido por Agron sob consultoria especializada criodigital | todos os direitos reservados.