busca
| | |




Você está em
autor Eduardo Silva
14/06/2018 15:08:40 - Atualizado em 14/06/2018 15:08:56 cadastre sua notícia/anúncio grátis

Notícias Agricultura e Pecuária

Principal feira de hortifrúti em SC reúne agricultores

SIM Maçã oferece proteção completa e garante alta produtividade na cultura e é destaque no evento

Segundo dados da Embrapa, o Brasil produz cerca de 45 milhões de toneladas de frutas ao ano, ocupando o posto de terceiro maior produtor mundial destes produtos. É com base nesse cenário que a Adama, empresa global do setor de agroquímicos, participa esta semana da 13ª edição do Seminário Nacional sobre Fruticultura de Clima Temperado (Senafrut), na cidade de São Joaquim (SC).

A empresa apresenta soluções para as culturas de hortifrúti, com destaque para a Solução Integrada de Manejo para maçã (SIM Maçã), que proporciona ao agricultor qualidade e completa proteção de suas macieiras, garantindo a alta produtividade do pomar.

“Sabendo da força e importância que a fruticultura representa para a região, aproveitamos a oportunidade que a Senafrut oferece para apresentar as nossas soluções em proteção de cultivos e também nossos serviços agrodigitais.”, destaca Rodrigo Pedroso, coordenador de Marketing Regional da Adama Brasil.

Organizada por importantes instituições do setor, a Senafrut conta com uma programação repleta de informação, tecnologia e exposição de produtos. Além disso, serão realizadas 23 palestras na área de fruticultura de clima temperado, conduzidas por renomados palestrantes de dentro e fora do país.

Sobre a Adama

A Adama Agricultural Solutions Ltda. é uma das principais empresas de proteção de cultivos do mundo. Nosso propósito é criar simplicidade na agricultura, oferecendo aos agricultores produtos e serviços que simplificam suas vidas e os ajudam a crescer. Com um dos portfólios mais completos e diversificados, temos produtos diferenciados e de alta qualidade. Estamos presentes em mais de 100 países com 4,9 mil colaboradores pelo mundo proporcionando aos produtores soluções para controlar plantas daninhas, pragas e doenças a fim de melhorar sua rentabilidade e produtividade. Para mais informações, visite nosso site www.adama.com e nossos canais no FacebookLinkedInInstagram e Youtube.


TAGS



Comentários



Agron © 2018
Agronegócios online
Desenvolvido por Agron sob consultoria especializada criodigital | todos os direitos reservados.