busca
| | |




Você está em
autor Eduardo Silva
17/05/2018 11:23:18 - Atualizado em 17/05/2018 11:23:18 cadastre sua notícia/anúncio grátis

Notícias Agricultura e Pecuária

Instituto Adama participa de ato público em Londrina

 

Instituto Adama participa de ato público no Dia Nacional do Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Infantil

Objetivo da iniciativa é reforçar a atenção e a responsabilidade da sociedade para a garantia de direitos de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade

 

Londrina, 17 de maio 2018 –Neste sábado, o Instituto Adama, braço social da empresa global do setor de agroquímicos Adama, participa de ato público do Dia Nacional do Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Infantil, lembrado em 18 de maio. 

“A empresa apoia integralmente todas as políticas públicas voltadas à criança e ao adolescente, que sofrem diariamente com violência exercida por pessoas adultas’’, ressalta Denise Caldeirão, coordenadora de Responsabilidade Social do Instituto Adama. “A data serve para estimular a população quanto aos cuidados necessários para garantir os direitos das crianças e adolescentes”.

As atividades começam às 8h30 com uma caminhada saindo do Calçadão da cidade, e continuam com apresentações na Concha Acústica de Londrina. As crianças atendidas pelo Instituto Adama participarão do ato, com apresentação de ballet, coral e contação de histórias, com a peça “Antonio”. Em caso de chuva, o evento será deslocado para o ginásio de esportes do Colégio Estadual Vicente Rijo.

Sobre a Adama

 

A Adama Agricultural Solutions Ltda. é uma das principais empresas de proteção de cultivos do mundo. Nosso propósito é criar simplicidade na agricultura, oferecendo aos agricultores produtos e serviços que simplificam suas vidas e os ajudam a crescer. Com um dos portfólios mais completos e diversificados, temos produtos diferenciados e de alta qualidade. Estamos presentes em mais de 100 países com 4,9 mil colaboradores pelo mundo proporcionando aos produtores soluções para controlar plantas daninhas, pragas e doenças a fim de melhorar sua rentabilidade e produtividade. Para mais informações, visite nosso site www.adama.com e nossos canais no Facebook, LinkedIn, Instagram e Youtube.

Instituto Adama participa de ato público no Dia Nacional do Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Infantil

 


TAGS



Comentários



Agron © 2018
Agronegócios online
Desenvolvido por Agron sob consultoria especializada criodigital | todos os direitos reservados.