busca
| | |




Você está em
autor Monique Oliveira
09/02/2018 11:51:20 - Atualizado em 09/02/2018 11:51:20 cadastre sua notícia/anúncio grátis

Notícias Agricultura e Pecuária

Arysta participa de dia de campo da Nova Produtiva

Arysta reforça conceito Pronutiva® e apresenta soluções inovadoras no Encontro de Cooperados da Nova Produtiva, em Pitangueiras (PR)


A Arysta LifeScience participa do Encontro de Cooperados, realizado pela Cooperativa Nova Produtiva, que acontece hoje, em Pitangueiras, PR. O objetivo do evento é reunir as mais relevantes tecnologias e informações para o agricultura. A Arysta é parceira desta iniciativa contribuindo com produtos inovadores e altamente eficazes.

 

O destaque é o herbicida Select® One Pack, com formulação diferenciada, prático e ainda mais eficiente para combater as plantas daninhas mais resistentes. Além disso, os produtores também podem ter mais informações sobre o fungicida Vitavax e o fisioativador Biozyme, perfeito para o tratamento de sementes. Esses produtos fortalecem ainda mais o portfólio da Arysta para proteção das plantas e manejo das ervas daninhas mais resistentes, que incluem os fisioativadores Foltron e KFol e o inseticidas Orthene, entre outros produtos.

 

“Para a Arysta, oferecer as melhores tecnologias ao produtor para o manejo eficiente é poder fazer parte da sua evolução e poder proporcionar que suas expectativas sejam atendidas, o que nos aproxima cada vez mais. Somos uma empresa parceira, que conhece o negócio e está comprometida com a busca de soluções inovadoras e confiáveis. É o caso das Biossoluções, que envolvem o uso de produtos sustentáveis, que respeitam o meio ambiente e proporcionam alta produtividade”, ressalta Ricardo Dias, gerente de Marketing da Região Sul.  

 

O evento acontece no Campo Experimental, localizado na R. São Martinho, s/n em Pitangueiras (PR).

Mais informações: www.arysta.com.br

 


TAGS



Comentários



Agron © 2018
Agronegócios online
Desenvolvido por Agron sob consultoria especializada criodigital | todos os direitos reservados.