busca
| | |




Você está em
autor Ana Luiza
24/01/2018 09:04:33 - Atualizado em 24/01/2018 09:04:33 cadastre sua notícia/anúncio grátis

Notícias Agricultura e Pecuária

Adama na Produza Mais

Em 24 e 25 de janeiro, a Adama estará presente na Produza Mais, feira que ocorre no Recinto de Rodeio da Apae, em Sertanópolis (PR). Os cerca de mil visitantes do evento, entre produtores rurais da cidade e também de Cornélio Procópio, Londrina e Maringá, importantes polos agrícolas paranaenses, poderão conferir de perto os produtos da companhia para a cultura da soja.

“Participar do Produza Mais é uma excelente oportunidade de nos reunirmos com os produtores rurais para falarmos sobre manejo das culturas da soja e do milho. No evento, além do debate técnico, teremos também a oportunidade de levar ao produtor rural através de nosso distribuidor, propostas de negócios que possibilitam ao produtor rural travar (prática conhecida pelo termo hedgear) parte do seu custo de produção da safra 2018/2019 em sacas de soja (que é a principal moeda do produtor rural)”, diz Ricardo Poliseli, representante técnico de Vendas da Adama.

Durante o evento, a Adama terá um campo montado com aplicação do portfólio da empresa para a soja, possibilitando que o agricultor veja, na prática, os resultados das soluções da companhia.

“Nosso grande destaque na Produza Mais é o lançamento do fungicida desenvolvido para auxiliar o agricultor no combate à ferrugem asiática, o Cronnos. Na mitologia grega, Cronnos é conhecido como o Deus do Tempo e é exatamente essa a palavra-chave da solução. O produto chega ao mercado para se tornar um aliado na corrida contra o tempo. Ele propõe parar o tempo da ferrugem e prolongar o tempo de controle por se tratar de um produto inovador de múltipla ação, essencial para o programa de manejo das doenças da soja. Por fim, a solução também economiza o tempo do produtor graças à formulação de alta qualidade que proporciona alta aderência às folhas da soja e evita o entupimento dos bicos dos pulverizadores”, explica o RTV. 


TAGS



Comentários



Agron © 2018
Agronegócios online
Desenvolvido por Agron sob consultoria especializada criodigital | todos os direitos reservados.