busca
| | |




Você está em
autor Daniel Rodrigues
30/07/2018 17:57:51 - Atualizado em 30/07/2018 21:54:45 cadastre sua notícia/anúncio grátis

Mundo Agron Cultura e Variedades

16º CinePsiquiatria ABP/APAL

Sessão especial do longa-metragem tem meia-entrada e ocorre no dia 4 de agosto no GNC Cinemas do Praia de Belas Shopping

O filme Capitão Fantástico será tema para o debate da 16ª edição do Cinepsiquiatria ABP/APAL, que ocorre às 10h30min do dia 4 de agosto (sábado), no GNC Cinemas do Praia de Belas Shopping. O evento é aberto ao público e dá 50% de desconto nos ingressos. A promoção é da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), Associação de Psiquiatria da América Latina (APAL) e, localmente, do Centro de Estudos Cyro Martins (CCYM).

 

Após a sessão, a psiquiatra convidada, Dra. Madeleine Scop Medeiros, e o jornalista Roger Lerina comentam o conteúdo da obra e abrem espaço para debates. Coordenação do presidente e do vice-presidente do Centro de Estudos Cyro Martins (CCYM), os médicos psiquiatras Cláudio Meneghello Martins e Euclides Gomes.

 

Sobre o filme

O longa conta a história de Ben (Viggo Mortensen), que tem seis filhos com quem vive longe da civilização, no meio da floresta, numa rígida rotina de aventuras. As crianças lutam, escalam, leem obras clássicas, debatem, caçam e praticam duros exercícios, tendo a autossuficiência sempre como palavra de ordem. Certo dia, um triste acontecimento leva a família a deixar o isolamento e o reencontro com parentes distantes traz à tona velhos conflitos.

 

SERVIÇO

CinePsiquatria: Filme Capitão Fantástico

Sessão comentada com:

- Dra. Madeleine Scop Medeiros (psiquiatra)

- Roger Lerina (jornalista)

Data: 4 de agosto (sábado), às 10h30min

Local: GNC Cinemas do Praia de Belas Shopping

Ingresso: Meia-entrada. Podem ser adquiridos pelo site www.gnccinemas.com.br ou no local.

Curadoria: Associação Brasileira de Psiquiatria – ABP, Associação Psiquiátrica da América Latina – APAL e, localmente, Centro de Estudos Cyro Martins – CCYM

 

Sobre o GNC Cinemas

Em operação desde 1991, o GNC Cinemas surgiu como a fusão de tradicionais empresas exibidoras do Rio Grande do Sul e foi responsável pela implantação dos primeiros cinemas de shoppings de Porto Alegre. A empresa contabiliza 51 salas de cinema e se converteu em líder do segmento nos Estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Possui complexos na capital gaúcha (nos shoppings Praia de Belas, Moinhos e Iguatemi), além de Caxias do Sul (Shopping Iguatemi). Em Santa Catarina, dispõe de salas em Balneário Camboriú (Balneário Shopping), Joinville (Shopping Mueller e Shopping Garten), Blumenau (Shopping Neumarkt) e Criciúma (Nações Shopping). 

Sobre o Praia de Belas Shopping

Fundado há 25 anos, o Praia de Belas Shopping é um dos mais tradicionais polos de consumo, entretenimento e gastronomia da cidade de Porto Alegre. O shopping faz parte da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem em seu DNA a excelência da marca. São 250 lojas dos mais variados segmentos distribuídos em três pisos, além de sete renomados restaurantes e seis salas do GNC Cinemas operadas com tecnologia de última geração. Com um ambiente agradável, o Praia de Belas foi projetado para ser muito mais que um shopping center e tem como missão promover experiências únicas para seus clientes.


TAGS cinepsiquiatria , praia de belas shopping


Galeria de Imagens


Comentários



Agron © 2018
Agronegócios online
Desenvolvido por Agron sob consultoria especializada criodigital | todos os direitos reservados.