busca
| | |




Você está em
autor Daniel Rodrigues
04/05/2018 10:11:51 - Atualizado em 04/05/2018 15:15:58 cadastre sua notícia/anúncio grátis

Mundo Agron Cultura e Variedades

Cinepsiquiatria ABP/APAL traz o filme “Eu, Tonya"

Sessão especial do longa-metragem tem meia-entrada e acontece no próximo sábado (5) no GNC Cinemas do Praia de Belas Shopping


O projeto Cinepsiquiatria ABP/APAL, ocorre no primeiro sábado de cada mês no GNC Cinemas do Praia de Belas Shopping, exibe um filme diferente a cada edição e um debate sobre a trama com psiquiatras renomados na sequência. A sessão que acontece neste sábado, dia 5 de maio, às 10h30 exibirá o filme “Eu, Tonya”. O evento é aberto ao público e tem 50% de desconto nos ingressos.

 

Produção norte-americana deste ano indicada ao Oscar de Melhor Atriz, Atriz Coadjuvante e Montagem, “Eu, Tonya” é uma comédia dramática dirigida por Craig Gillespie, que aborda o caso envolvendo a patinadora Tonya Harding, acusada de sabotar uma colega durante a preparação para os Jogos Olímpicos de Inverno de 1994.

 

O escândalo, de enorme repercussão nos Estados Unidos à época serve como ponto de partida do debate que acontecerá ao término do filme, coordenado pelo Presidente e do Vice-Presidente do Centro de Estudos Cyro Martins (CCYM), os médicos psiquiatras Cláudio Meneghello Martins e Euclides Gomes, e com os psiquiatras convidados Dr. Carlos Salgado e Dr. Sérgio de Paula Ramos.

 

O Cinepsiquiatria é realizado pela Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), Associação de Psiquiatria da América Latina (APAL) e localmente pelo Centro de Estudos Cyro Martins (CCYM) e a sessão de Maio será a 13ª edição.

 

SERVIÇO

Cinepsiquatria: Filme “Eu, Tonya”

Sessão comentada com os psiquiatras:

- Dr. Carlos Salgado

- Dr. Sérgio de Paula Ramos

- Dr. Claudio Meneghello Martins

- Dr. Euclides Gomes

 

Data: 5 de maio, às 10h30

Local: GNC Cinemas do Praia de Belas Shopping

Ingresso: Meia-entrada. Podem ser adquiridos pelo site www.gnccinemas.com.br ou no local.

Curadoria: Associação Brasileira de Psiquiatria – ABP, Associação Psiquiátrica da América Latina – APAL e, localmente, Centro de Estudos Cyro Martins – CCYM

 

Sobre o GNC Cinemas

Fundado em 1991, o GNC Cinemas surgiu como a fusão de tradicionais empresas exibidoras do Rio Grande do Sul e foi responsável pela implantação dos primeiros cinemas de shoppings de Porto Alegre. A empresa contabiliza 51 salas de cinema e se converteu em líder do segmento nos Estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Possui complexos na capital gaúcha (nos shoppings Praia de Belas, Moinhos e  Iguatemi), além de Caxias do Sul (Shopping Iguatemi). Em Santa Catarina, dispõe de salas em Balneário Camboriú (Balneário Shopping), Joinville (Shopping Mueller e Shopping Garten), Blumenau (Shopping Neumarkt) e Criciúma (Nações Shopping).

 

Sobre o Praia de Belas Shopping

Fundado há 25 anos, o Praia de Belas Shopping é um dos mais tradicionais polos de consumo, entretenimento e gastronomia da cidade de Porto Alegre. O shopping faz parte da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem em seu DNA a excelência da marca. São 250 lojas dos mais variados segmentos distribuídos em três pisos, além de sete renomados restaurantes e seis salas do GNC Cinemas operadas com tecnologia de última geração. Com um ambiente agradável, o Praia de Belas foi projetado para ser muito mais que um shopping center e tem como missão promover experiências únicas para seus clientes.


TAGS gnc cinemas , praia de belas shopping , cinepsiquiatria , psiquiatria


Galeria de Imagens


Comentários



Agron © 2018
Agronegócios online
Desenvolvido por Agron sob consultoria especializada criodigital | todos os direitos reservados.